6 de set. de 2016

Formação Escola Engenheiro Luiz Englert

No dia 01 de setembro, quinta-feira, estive no município de Sertão, com a colega Sonia para mais um encontro do Curso Google para Educação com a Escola Estadual Engenheiro Luiz Englert. Os professores estavam reunidos para continuar os trabalhos com projetos, site da escola e também utilizaram os recursos  do YouTube e YouTube Edu , cada um criando o seu canal e elaborando a sua playlist de preferência, percebendo o potencial pedagógico destes aplicativos. Parabéns a todos os participantes!

Formação Escola 29 de Outubro

No dia 31 de agosto, quarta-feira, aconteceu aqui no espaço do NTE, mais um encontro do Curso Google para Educação com as Escolas Estaduais: 29 de Outubro de Pontão e João de Césaro de Passo Fundo. Os professores utilizaram o aplicativo Flubaroo para  elaborar e corrigir testes realizados através dos formulários do Google. Acompanhei as colegas Margarida, Roselene e Sandra.

13ª MEP em Passo Fundo


Aconteceu de 29 a 31 de agosto, em Passo Fundo a 13º MEP no Centro de Eventos da UPF . O evento contemplou os trabalhos dos alunos das Escolas Técnicas das Coordenadorias Regionais de Educação: 7ª CRE - Passo Fundo; 15ª CRE - Erechim; 25ª CRE - Soledade; e 39ª CRE de Carazinho.
Estive presente com a colega Roselene na terça-feira, dia 30 de agosto, a noite, prestigiando o evento.

 









                                                                  Veja mais no site